Formação

Actualmente, com a globalização, as organizações deparam-se com inúmeros desafios desde a evolução tecnológica, expansão para novos mercados o que leva a necessidade de se manterem actualizadas, reciclar os conhecimentos e competências valorizando a imagem do colaborador e da organização.

É neste âmbito que o INNOQ promove acções de formação profissional em todas as províncias do país direccionadas às instituições do Estado e do sector privado, de acordo com as necessidades requeridas pelo mercado nas áreas de Metrologia, Certificação, Normalização, que permitem ao formando exercer com eficiência, eficácia e sucesso a sua actividade laboral.

 

Valor acrescentado

O INNOQ possui formadores com mais de 20 anos de experiência em assuntos relacionados com a Qualidade, sendo a única instituição em Moçambique que elabora Normas Técnicas e opera na área de Metrologia Legal.

Na área de formação, o INNOQ conta com uma carteira de clientes renomados, tais como CFM, Aeroportos de Moçambique, Emose, Petromoc, CEDCIF, Gapi, EDM, Sociedade Moçambicana de Medicamentos, IGEPE, entre outras organizações e pessoas singulares.

Áreas de formação

  • SISTEMAS DE GESTÃO: NM ISO 9001, NM ISO 14001, NM ISO 17025, OHSAS 18001, NM ISO 50001
  • METROLOGIA : Metrologia técnica , Verificação e calibração de instrumentos de medição;
  • NORMAS TÉCNICAS

Local de Formação

No INNOQ: nas nossas instalações localizadas no Bairro do Zimpeto.

Fora do INNOQ: nas instalações dos clientes, províncias, distritos e localidades.

Inscrição/ Pagamentos

  • As inscrições podem ser efectuadas nas instalações do INNOQ, sitas na Av. de Moçambique, Bairro do Zimpeto, ou pelo endereço eletrónico: 
  •  Os pagamentos podem ser feitos através de transferências ou depósitos bancários, através da conta do Barclays: 0003103000660 e NIB:000200030310300066018. Ao efectuar o pagamento, deverá enviar o comprovativo ao INNOQ 5 dias antes da formação.
  • A formação só terá início com mínimo de 10 participantes e as datas são susceptíveis à alteração, onde o INNOQ comunicará, caso haja suspensão com 2 dias de antecedência.
  • O INNOQ garante preços acessíveis à sociedade, pois é uma instituição pública com vasta experiência no mercado; e
  • Oferece material didático de formação para o formando, certificado e outros benefícios.
  • Aos estudantes que apresentarem a declaração da sua instituição têm desconto de 30%.

Para obter mais informações contacte-nos pelo número 821507779 ou envie email para departamento.formacao@innoq.gov.mz ou formacao.innoq@gmail.com